sábado, 26 de março de 2011

Namoros? É normal !!

  Estás numa fase da tua vida em que sentes que tens necessidade de ter um namorado ou até mesmo de te apaixonares (se ainda não estás de certeza de que o irás sentir). Tanto ocorre nelas como neles. Quando isto acontece podes ser correspondido(a) ou não.  Também há casos em que as raparigas ou os rapazes sentem que por quem estão apaixonados nem sequer sabem da sua existência, nesses casos, tenta não dar muita importância ao assunto. É claro quando o amor é correspondido ele ou ela pode até não ser aquilo que julgavas que seria. Por isso não te iludas demasiado. Tenta ser mais sociável e tenta conhecer-lo(a) melhor. Mas há sempre um amor verdadeiro, compreensivo,sincero... ''O amor verdadeiro é como os fantasmas.. Toda a gente fala nele mas nunca ninguém o viu''.

2 comentários:

  1. Olá Noticia-Teen eu sou gay e toda a gente goza comigo na escola dizem que sou rapaz com ''r'' pequeno. Adoro o vosso blogue pois tem informações que me ajudaram muito a compreender-me melhor e o que se está passando no meu corpo!! Por favor publiquem uma mensagem ou um video para me ajudar a aceitar quem sou realmente. Obrigada Teens!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo! Não tens que ter vergonha da tua natureza! Por seres ''gay'' não significa que tenhas que ser tratado de forma diferente! E quanto aos problemas na escola, apenas ignora os que te gozam porque eles até podem esconder inveja por de trás daquela farsa toda!! Muita força para aguentares com esses palermas! E já publicámos o video! Beijos das Teens ;)!!

    ResponderEliminar